CNC SEALS

cncseals-nova-sede2
Futuras Instalações

Política da Qualidade

"Promover a melhoria contínua da eficácia dos processos do sistema da qualidade para fornecer soluções de usinagem que atendam aos requisitos determinados e aceitos pelo cliente".

Objetivos da Qualidade

  Obter Satisfação dos Clientes pelos resultados dos serviços realizados.
  Melhorar continuamente os processos que agregam valor ao cliente e à organização.
  Manter um ambiente interno adequado para a qualidade.

Nossa história

Diversifica e expande sua atuação para os mercados das indústrias de energia eólica, locomotivas, moldes, papel e celulose e próteses dentárias.

2016

Obtêm-se homologação do equipamento de teste.

2007

A CNC SEALS investe em um equipamento de teste hidrostático e com a homologação do cliente passa a fornecer conjuntos (couplings) montados e testados.

2006

Investe em máquinas e equipamentos de usinagem de alta exatidão e se especializa na fabricação de selos e anéis metálicos para vedação metal x metal. A empresa passa a denominar-se CNC SEALS.

2003

Deixa de fabricar roletes de laminação de roscas.

2002

Passa a atuar no segmento de óleo e gás, fabricando peças e componentes para montagem de árvore de natal molhada, manifolds, plets, cabeças de poço e outros equipamentos utilizados na extração de petróleo.

2001

Atua na fabricação de peças para caminhões e máquinas agrícolas.

1998

A CNC Usinagem inicia suas atividades na fabricação de roletes para laminação de roscas atendendo a indústria de embalagens metálicas.

1997