CNC SEALS

cncseals-nova-sede2
Futuras Instalações

Política da Qualidade

"Fornecer soluções de usinagem nos mercados onde atua, com qualidade e foco no cliente, comprometendo-se em satisfazer os requisitos aplicáveis, desenvolvendo a capacitação dos colaboradores e promovendo a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade".

Missão

Permanecer no mercado, produzindo soluções adequadas às necessidades dos clientes através de processos de usinagem com agregação de valor.

Visão

Ser reconhecida como uma referência em processos de usinagem nos mercados em que atua.

Valores

Ética / Trabalho / Respeito / Persistência / Comprometimento

Nossa história

Investe na construção da sua sede própria contando com 1500m²

2020

Consolida a diversificação dos seus clientes e se estrutura para novos negócios

2019

Diversifica e expande sua atuação para os mercados das indústrias de energia eólica, locomotivas, moldes, papel e celulose e próteses dentárias.

2016

Participa da nacionalização de selos de vedação para cabeça de poço.

2013

Adquire mais equipamentos Mazak Torno Quick Turn Smart 200, Centro de Torneamento Horizontal Multi-Tarefa Integrex 200IV, Centro Torneamento Vertical Multi-Tarefa Integrex E-800 5 eixos e decide que seu parque fabril será exclusivo Mazak.

2010

Adquire mais equipamentos Mazak Centro de Usinagem vertical Nexus VCN 510C-II, Torno Horizontal Integrado com Centro de Usinagem Integrex 30Y

2009

Adquire seu segundo Mazak Torno Horizontal Nexus QTN 350-II.

2008

Investe na criação e construção de um equipamento de teste hidrostático para couplings, conexões hibridas que compõe a BAP e com a homologação do cliente passa a fornecer conjuntos montados e testados a 6.000psi.

2007

Muda de endereço contando com 450m² para expansão de seus negócios.

2006

Adquire seu primeiro MAZAK Torno Horizontal Nexus 150, iniciando seus investimentos em equipamentos de alta precisão, e se destaca na fabricação de selos e anéis metálicos para vedação metal x metal.

2004

Se torna especializada no mercado do Óleo e Gás e passa denominar-se CNC SEALS LTDA, bem como deixa de fabricar roletes de laminação de roscas, e atuar no mercado automotivo.

2002

Inicia atuação no mercado de Óleo e Gás, fabricando peças e componentes para montagem de árvore de natal molhada, manifolds, plets, cabeças de poço e outros equipamentos utilizados na extração de petróleo.

2000

Adquire seu primeiro centro de usinagem ROMI Discovery 4022.

1999

Inicia atuação no mercado automotivo com aquisição de um Torno INDEX GU 600 e passa a fabricar peças para caminhões e máquinas agrícolas.

1998

A CNC Usinagem inicia suas atividades com a aquisição de um Torno INDEX 170M num espaço de 200m², atuando na fabricação de roletes para laminação de roscas atendendo a indústria de embalagens metálicas.

1997